sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quem como Deus?

Jesus hoje fala ao meu coração...

Deus cuida de mim de modo bastante especial, mas as vezes sinto falta de ouvi-lo mais, pois para mim é bastante difícil silenciar...hoje ele veio falar comigo.
Acordei muito bem, mas achei algo que me machucou, duas pessoas que amo falando "mal" de mim, então fiquei um pouco triste, queria tirar este sentimento do meu coração. Pois, naquele momento o ressentimento se fazia maior, então fui ler a palavra de Deus, o evangelho de hoje!
E Jesus me "bombardiou" com uma grande verdade:

-Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. "

Não preciso dizer mais nada, pois nesta palavra o Senhor ja fala TUDO!
Amai-vos uns aos outros como eu vos amei e amo. Sim, dúvidas não há disso, pois esta é uma prova concreta de que Jesus se derrama de amor por mim, zela por mim. Cuida para que eu não pereça, para que eu não sofra.
O dicernimento que o Senhor me dá é que devo amar o meu irmão, o meu próximo, mesmo sem ser correspondida, não por ele, e sim por Deus!
Afinal, se eu não amar o meu irmão que vejo será que amarei a Deus que não vejo?

Por isso lhe sou grata Senhor pela tua palavra, obrigada!
Obrigada por cuidar de mim, por zelar, por me amar, e cuidar para que meu coração não se encha de magoas e ressentimentos. Teu amor é maior que tudo Jesus e todos é o que me sustenta, pois sei que se eu dependesse do amor do "mundo", ahhh viveria traumatizada, rsrs!

Minha alegria é saber que Deus me ama, e me quer bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário