quinta-feira, 1 de outubro de 2009

São Miguel

Ainda na semana dos Arcanjos, uma pequena homenagem ao Amigo combatente!


Quem como Deus?

O anjo do Senhor vem acampar e me diz
Quem como Deus?
Abra o coração ao anjo do Senhor, que me diz
Quem como Deus?

Agitou-se o mar e a Terra tremeu
Quando o arcanjo Miguel das alturas desceu...

Vi São Miguel perto de mim e esse guia
Confidencio-me assim...
Recomendou-me o Senhor Jesus
Tivesse eu um especial cuidado por ti...
És odiada pelo mal, mas não temás, não temás,
Alma dileta!
Quem como Deus?
Quis ut Deus.
(Irmã Kelly Patricia - Quem como Deus)

2 comentários:

  1. Bom dia, Bell
    pode pegar qualquer coisa do meu blog, não precisa pedir, ok?
    um beijinho e tenha um domingo abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Partilho consigo e seus amigos os meus blogues. Desejo que gostem e vos sejam úteis.

    meditacaoparaasaude.blogspot.com

    leiturasparaavida.blogspot.com

    ocaminhoparaaesperanca.blogspot.com

    Muito grata

    Edite Esteves

    ResponderExcluir