sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A Liberdade


A liberdade está nas tuas mãos
E ainda que o mundo queira me prender
Eu sei que posso viver
Pois livre sou, pois teu eu sou
A liberdade está em te servir
E ainda que me digam que sou tolo
Vou continuar assim
No inverso deste mundo
Que só pensa em receber
Sempre vou ser.
Livre como o vento
Amado como filho
Sem medo e sem lamento
Viver assim querendo
Amar-te sempre mais
Servir-te sempre mais
Buscando a tua vida
Teu infinito amor
Toda verdade está na tua voz
E ainda que o ruído deste mundo
Tente me ensurdecer
Vou te seguir, vou te ouvir
A liberdade é reconhecer
Que a tua voz é fonte de certeza
De vida plena
Em tuas mão seguras
Quero me sentir assim Sempre assim.
(Pe. Fabio de Melo)
Ser livre, não significa fazer o que quer, e sim saber escolher o que fazer...
Ser responsável pelos seu atos, e pelo seu eu.
Ser responsável ao acolher a liberdade santa que vem de Deus!
[B.m]

Nenhum comentário:

Postar um comentário