domingo, 15 de agosto de 2010

Liberte-se!


Eu sou apaixonada pela liberdade, não digo liberdade física. Mas sim a liberdade da nossa mente.
Puxa, eu fico aqui no meu pc, e vejo fotos, pessoas de outros lugares, e me vem uma vontade de ir longe sabe? Voar para bem longe!
Conhecer lugares, pessoas, culturas...Isso é demais!
Para mim o conhecimento é irresistível, eu só gosto de ler por gostar de conhecer...através dos livros conheço outros lugares, outras épocas.
É facinante, a minha mente se liberta e eu ja sou outra!
Ja conheço mais, ja sou um pouco mais inteligente!
Eu imagino minha mente como uma bola de borracha, que sempre cabe algo mais, então eu vou alargando-a o quanto eu posso, e sempre, e sempre, sem parar...é Fantastico!
Faça está esperiência você também, leia um livro, ouça uma boa música, pesquise a vida de uma pessoa importante na história. Isso é saudável, é um exercicio para nossa mente e faz bem pro Ego!
Liberte - se!!!



[B.m]

Nenhum comentário:

Postar um comentário