segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Saudade de uma Saudade!

Hoje acordei com saudade de um tempo que não volta mais. Um tempo em que as pessoas se reispeitavam, e as crianças brincavam na rua. Um tempo em que a família era valorizada, ehavia amigos reais mais do virtuais.

Um tempo em que ser mãe era uma graça, e os livros eram donos de todo o conhecimento.
Eu gostaria que este tempo voltasse, mas sei que isso não vai acontecer, então, eu fico aqui sonhando com o dia em que a vida voltará a ser valorizada.
Hoje as crianças querem envelhecer, os jovens se matam e os idosos, quase não existem.
As pessoas estão destruindo o mundo em que vivem... não há tempo para andar, sorrir, ler, amar... Tudo está rápido demais!
Isso é triste, eu não quero este futuro para mim, eu quero uma árvore no quintal de minha casa, e um balanço de pneu, quero caminhar e sentir o vento tocando em meu rosto. Eu quero ensinar os meus filhos a amarem a Deus, quero festeja com os vizinhos.
Quero ser feliz e nada mais, nada mais!


(Abraço forte - Maninho)
Quando o meu abraço acaba sem sentir o teu
Sinto esse aperto dentro, forte no meu peito
E quando essa parte minha sente essa saudade
É como querer, é só relembrar
Sinto quando vejo o tempo que passou ao longe
Sinto quando lembro o que restou daquele abraço
Uma amizade acima de qualquer lugar
Mais um verso em prosa, consciência que me traz
É bom relembrar, do nosso lugar
E quando o sol nascer aqui, eu sei
Quero te ver mais, ver assim
Quando a tua voz pra mim, cantar
Abraço forte, amigo!
[B.m]

Um comentário:

  1. Oi, achei seu blog qndo procurava por uma foto de criança sorrindo, pra fazer uma nota no meu perfil do facebook. Foi qndo vi seu post e achei lindo.

    Você é católica? Jesus e Nossa Senhora no cantinho do blog. Imagens e textos lindos. Fica com Deus.

    Ah, peguei a imagem da criança mas farei os devidos créditos, ok?

    Beeijo!

    P.s: se tiver twitter, o meu é @ehdaniela.

    ResponderExcluir