segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Saudade de uma Saudade!

Hoje acordei com saudade de um tempo que não volta mais. Um tempo em que as pessoas se reispeitavam, e as crianças brincavam na rua. Um tempo em que a família era valorizada, ehavia amigos reais mais do virtuais.

Um tempo em que ser mãe era uma graça, e os livros eram donos de todo o conhecimento.
Eu gostaria que este tempo voltasse, mas sei que isso não vai acontecer, então, eu fico aqui sonhando com o dia em que a vida voltará a ser valorizada.
Hoje as crianças querem envelhecer, os jovens se matam e os idosos, quase não existem.
As pessoas estão destruindo o mundo em que vivem... não há tempo para andar, sorrir, ler, amar... Tudo está rápido demais!
Isso é triste, eu não quero este futuro para mim, eu quero uma árvore no quintal de minha casa, e um balanço de pneu, quero caminhar e sentir o vento tocando em meu rosto. Eu quero ensinar os meus filhos a amarem a Deus, quero festeja com os vizinhos.
Quero ser feliz e nada mais, nada mais!


(Abraço forte - Maninho)
Quando o meu abraço acaba sem sentir o teu
Sinto esse aperto dentro, forte no meu peito
E quando essa parte minha sente essa saudade
É como querer, é só relembrar
Sinto quando vejo o tempo que passou ao longe
Sinto quando lembro o que restou daquele abraço
Uma amizade acima de qualquer lugar
Mais um verso em prosa, consciência que me traz
É bom relembrar, do nosso lugar
E quando o sol nascer aqui, eu sei
Quero te ver mais, ver assim
Quando a tua voz pra mim, cantar
Abraço forte, amigo!
[B.m]

3 comentários:

  1. Olá, achei seu blog por acaso quando procurava para material de estudo sobre teologia, patrística, iconografia, epigrafia, arqueologia bíblica, etc.

    E acredito que você possa se interessar por esses blogs

    http://patristicabrasil.blogspot.com/, história e patrística da igreja do século I ao VIII, todo em português.

    http://iconografiascristas.blogspot.com/, Ícones antigos da igreja.

    http://angelusexverum.blogspot.com, que pretende comprovar verdades da Igreja a partir de achados arqueológicos.

    Conheça a história da sua igreja para saber a razoes de sua fé.

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei seu blog qndo procurava por uma foto de criança sorrindo, pra fazer uma nota no meu perfil do facebook. Foi qndo vi seu post e achei lindo.

    Você é católica? Jesus e Nossa Senhora no cantinho do blog. Imagens e textos lindos. Fica com Deus.

    Ah, peguei a imagem da criança mas farei os devidos créditos, ok?

    Beeijo!

    P.s: se tiver twitter, o meu é @ehdaniela.

    ResponderExcluir
  3. SALVE MARIA

    Quero convida você meu irmão a participar do blog soldados católicos que foi fundando com o objetivos de reunir todos os sites e blogs católicos em um lugar só . E procurar sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
    Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


    http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

    e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

    PAZ E BEM

    ResponderExcluir