domingo, 7 de novembro de 2010

Voltei para ti!


Tão fraca eu sou Senhor, por deixar-me levar pelo mundo.
Tantas vezes não olhei para ti... Tantas vezes te deixei.
Mas o seu amor é tão grande, maior que o céu.
És misericordioso como um pai.
Jesus querido me perdoe as vezes que desisti, que me perdi, que te deixei.
Eu quero voltar, me abandonar em ti, como tantas vezes ja fiz.
Prometo não falhar, mas se isso acontecer... me apoiarei em ti para me levantar.
Segure minha mão e leve-me para junto de ti.
Não me abandone, esteja comigo hoje e sempre... Amém!




(Olhando pra mim - Eliana Ribeiro)
Olhei para Deus e me recordei
Daquelas vezes que foste me buscar
Longe de casa e abandonada.
Sei me esperavas pra me corrigir,

Mas logo me amavas, pois teu coração
Se enchia de compaixão e, os olhos, de lágrimas,
De ver tua filha... voltar para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário