sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A ti toda a glória...

Jesus, hoje preciso apenas fitar meus olhos nos teus e te louvar...
Estou cansada, estou triste, estou chateada, estou amargurada... Ah, mas isso é tão pequeno diante de ti e do teu amor, quem me ouvir falando assim, irá me achar uma louca... rsrs!

Mas tu sabes do que se trata, sim Jesus sinto que o mundo cai sobre minha cabeça neste instante, mas sei que seria pior se tu não estivesses ao meu lado.

Tu és meu escudo, minha fortaleza, és tu o meu amor, em quem deposito minha confiança.
"Quando em meu coração chega a tempestade, é para ti que elevo o olhar
E posso ler então nos olhos teus,
Criança foi para ti que eu fiz o céu!
És minha paz, minha felicidade, o meu amor és Tu Senhor!!!"

Jesus querido o melhor da tempestade, é abrir meus lábios para louvar-te, é como um dia de tempestade, que some diante da beleza do sol... Toda a dor do meu coração some e só vejo a ti.
Ah, meu querido Jesus... obrigada por me fazer experimentar desta graça, deste amor tão lindo, sou feliz Jesus por estas pequenas coisas, por estes pequenos momentos... estes momentos únicos, que vivo contigo, que sinto profundamente o teu amor a me confortar, sinto que estás aqui comigo, como agora!
Nada melhor que te louvar Jesus... meu amado, meu querido...
Meu Jesus
Meu Deus
Meu Senhor
Minha vida e caminho
Meu céu
Meu amor!
Por isso creio que o louvor é a porta de emergência por onde podemos respirar e por ela também jogar fora tudo que é de ruim...Jesus obrigada!

Louvado seja a ti, por isso e por tudo, para Sempre...Obrigada Senhor!!!

Recebe este canto que eu te dou,
Recebe nele todo o meu amor,
Recebe está minha oração
Recebe nela o meu coração.

Tu és a minha luz e salvação
Tu és o meu sentido e direção
Contigo eu não temo a noite
Pois tu és a certeza do amanhã.

Em cada passo, em cada gesto
Sejao compasso, seja o maestro
Do me coração, do meu coração!

Seja assim, seja como for
Vem ser o meu Senhor
Seja assim, seja como for
Vem ser o meu Senhor,
O meu tudo.
(Suely Façanha - Vem ser o meu Senhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário