quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Volteiii....

Ah, quase um mês sem escever no meu blog, quantas saudades. Mas, sei lá... Senti saudades mas não senti vontade, então comecei a pensar. Isso se chama áridez, quando uma terra está árida ela necessita de água para voltar a ser uma terra boa, o mesmo acontece com o nosso coração quando está distante do Senhhor, se torna árido, seco... tiste, solitario. E então eu havia descoberto a solução do meu problema, mas não tinha ânimo para acabar com a minha áridez, que chato. E voltei a pensar: " O Senhor não pode fazer tudo sozinho, eu preciso me esforçar, me alegrar, me animar e recomeçar..." Então aqui estou...de volta ao primeiro amor! Buscando forças em Deus para escrever e para viver, e assim Jesus, só tenho a lhe agradecer mais uma vez, pois sei que foi tu mesmo que colocou em meu coração o desjo de voltar a ti, sou feliz Jesus, pois me alegro em ti, vivo contigo e tu vives em mim.... maior felicidade não há. Obrigada Senhor!

Um comentário:

  1. Seja muito bem vinda, Bell!
    A nossa caminha é assim, existem desertos... Mas estes desertos aprendemos a amar mais e mais ao Nosso Senhor! Deus te abençoe! Beijins!

    ResponderExcluir