terça-feira, 2 de março de 2010

Saudades do meu lugar - CN

Ahhhh quantas saudades!

Hoje acordei sentindo tanta falta da "minha comunidade."

Bom, falo da canção nova, pois estou quase iniciando o caminho vocacional, e hoje acordei desejando estar lá, nem sei o que me deu... mas senti uma necessidade tão grande. Aí fiquei pensando, contemplando e aí cheguei a uma conclusão:


- Pode uma planta viver longe de sua raiz?

Claro que não, pois é da raiz que a planta tira todo o seu alimento e tudo que lhe é necessário para viver, assim também eu não posso viver longe do meu carisma, se for na Canção Nova mesmo o meu lugar, sentirei necessidade de estar lá, de conviver, de pisar aquele solo... cada vez mais.


Deus com sua infinita misericórdia vem confirmando aos poucos a vontade dele em minha vida.

Obrigada Senhor, porque me escolhestes, me conformastes e desejastes para mim sonhos tão lindos!


[B.m]

Nenhum comentário:

Postar um comentário