quinta-feira, 16 de abril de 2009

Minha Canção


Seja pra glorificar o Senhor
A minha vida seja toda adoração
Possa então somente honrar o Senhor
Cada batida em movimento do meu pobre coração.

Quero render a honra,
Quero render a Glória
Quero dar-me todo e inteiro em adoração.
Todo em louvor,
ao Senhor Jesus
Todo em amor,
ao Senhor Jesus.

O meu desejo é reunir nessa canção,
Todas as vozes e todo o amor do mundo que há em cada Coraçãao.

(Minha Canção - Suely Façanha)

"Essa canção não é minha, rsrs, mas concerteza faço dela a minha oração, que o meu louvor chegue ao céu Senhor, e que teu coração se encha de alegria ao ouvir minha voz, entoando a ti um canto de gratidão, pela tua imensa misericórdia e pelo teu amor derramados sobre mim. Que todas as vozes do mundo se unam numa só canção de amor e gratidão a ti Jesus amado, certeza do céu e de nossa felicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário