terça-feira, 7 de abril de 2009

A vida tem sabor tão diferente


Ah, a vida...

Ultimamente ela tem tido gostos, idéias, tudo um pouco mais diferente.

Será que eu mudei?

Ou será que a vida mudou em mim.

Só sei que a felicidade continua aqui, e o desejo de voar mais alto está crescendo...

Voar mais alto e chegar aonde?

No mais alto dos céus?

Ou abaixo do teu olhar?

Sim, isso é o melhor...estar ao alcance do teu olhar, e assim alcançar mais rápido o teu coração.

Te olhar nos olhos, e nunca mais me desviar deles,

Nunca mais me desviar do teu profundo olhar,

Manter-me perto de ti,

perto dos teus olhos,

Onde eu possa sempre te contemplar...

Contemplar os teus mistérios...e o teu amor

Que por mim é imenso...


Mais uma coisa no meio de tudo eu sei...

Nunca quero sair da tua sombra, dos teus cuidados, do teu zelo!
[B.m]

Nenhum comentário:

Postar um comentário