sábado, 18 de abril de 2009

Jesus, eu confio em vós!



Senhor dá-me a graça de ser paciente;

Senhor dá-me a graça de ser mansa;

Senhor dá-me a graça de ser pura;

Senhor dá-me a graça de ser humilde;

Senhor dá-me a graça de ser sua para sempre, e não deixe que a sujeira do muno me torne imunda;

Amém.



Amados amigos hoje irei para um encontro muitoo legal aqui na minha paróqui, um acampamento de oração, onde poderei estar mas perto de Deus e aberta à graça dEle para que Ele venha me curar, curar o mais profundo do meu ser.E eu creio que por mais que o mundo queira me humilhar, me fazer infeliz, eu serei vencedora, porque o meu Deus quer assim. Eu creio Senhor na tua palavra.

Amados que vocês também aproveitem esse fim de semana que vem aí cheinho de bençãos para ser derramadas sobre todos nós. E amanhã como é a festa da divina misericórdia do Senhor, que nós possamos suplicar queDeus derrame sobre nós sua misericórdia, para que nós não caiamos nas ciladas do inimigo!



Bom fim de semana amigos, que a paz do Senhor Deus esteeja sempre conosco.

Jesus eu confio em vós...Sempre!



[B.m]

Nenhum comentário:

Postar um comentário