quarta-feira, 3 de junho de 2009

O melhor bom dia de todos


Nada melhor do que acordar e receber o melhor sorriso, o melhor abraço, o melhor carinho.Hoje nada poderia me fazer mais feliz do que acordar e ao abrir a porta receber aqueles quentes e vivificantes raios de sol, sei que foi o melhor modo de Deus me dizer: bom dia minha filha amada, seja bem vinda a mais um dia de sua vida...
Como poderia negar um belo sorriso ao meu Deus querido?
Então dei-lhe um belo sorriso e disse mais uma vez: Bom dia espírito Santo, vem renovar-me neste novo dia, vem tirar o que é velho e colocar o novo em mim, espírito vem, vem sobre mim, sobre a minha vida.
Quão feliz eu sou Senhor, por ter-te ao meu lado a cuidar de mim, me ensinando a amar, a ser feliz segundo tua vontade.
E você amigo internauta, ja sorriu hoje?
Ja contemplou as maravilhas do Senhor neste novo dia?
Não? Então comece agora, estenda um belo sorriso para o Senhor, contemple o sol, o dia, a criação...
Seja feliz, muito feliz...pois como diz minha amiga Suy, você não sabe quanto tempo lhe resta!

Tenham um ...


ClicKut.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário