segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É bom partilhar...

Oii gente esse post é em homenagem a minha amiga Suy, eu e Suy ja vivemos muitas coisas separadas...pois, quando ela morava perto de mim nós ainda não eramos amigas, mas Deus ja havia plantado em nosso coração um sentimento muito lindo, que hoje ja cresceu e brotou uma grande amizade.
A 3 anos atrás eu estudava com Suy, e no fim do ano ela teve que ir embora para Aracaju, quando ela foi embora me lembro que escrevi para ela e fiz um desenho...como este:




Fiz esse desenho, pq nós participavamos do grupo de oração da RCC e tínhamos vontade de conhecer a Canção Nova...rsrs
Hoje Suy está fazendo o vocacional para a Comunidade Bethania que é filha da Canção Nova e eu vou fazer uma entrevista para dicernir se devo fazer o caminho do vocacional da comunidade Canção nova.

Eu e Suy não nos vemos a anos, desde o tempo do desenho...onde nem imaginávamos que iríamos chegar onde estamos hoje.
Ainda não temos a oportunidade de nos ver, pois a distância é grande...mas me pergunto, será que o Senhor usou de minha inoscência naquele momento para compôr este desenho ( não muito gatinho...rsrs), como uma profecia do que virá a acontecer???
Isso só o tempo dirá, rsrs
Mas só peço uma coisa ao nosso amado, que nós sejamos barcos a vela conduzidos pelo vento de Deus...que Ele nos leve aonde quiser.
E se for da vontade dEle que um dia eu e Suy possamos estar novamente juntas, não só em coração como estamos hoje mais sim face a face louvando o Senhor.
Amém!
Insisto em perseguir meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco, querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus vê melhor
Aquilo que os olhos nã podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Guia-me Senhor por de aprouver
Calo o meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco a vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar.
(Barco a vela - Eliana Ribeiro)

[B.m]

Um comentário:

  1. Essas Garotas são como irmãs! Conhece Bell por causa de Suy, ela falava tanto de uma amiga "Bell" que ela era a Melhor(...)Mim interrecei[/acho.que.escreve.assim :D] aconhecer ela, e ai estar o melhor, hoje percebo e reconheço a imensidão d'amizade delas entre a outra; Acho assim que tudo que acontece é por um motivo nos Planos de Deus "Então se ele afastou vcs foi por um motivo muito grande"; Imagaine se vcs tivesem juntas, nunca se separacem, Nã terias o desenho de Bell[/Que estar gatinho:D] as conversas no MSN, Orkut,Blog.
    Enfim
    ...tudo que acontece é por uma razão muito grande pra Deus e se vcs estam assim é porque ELE rezervou uma coisa maravilhosa na vida de vcs!

    ResponderExcluir