quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bom dia Espírito Santo

Ao acordar, ja pude sentir Deus a me tocar, pude sentir a sua presença n minha mãe ao me acordar, da minha irmã, ao me dizer que não iria a escola, e a minha outra irmã ao me perguntar se eu ja tinha me levantado...Pude sentir Deus cuidando de mim, mesmo nos pequenos gestos.
Ao sair de casa, sem perceber ja estava rezando pedindo a Deus que diminuisse a chuva para que eu pudesse chegar a tempo ao meu trabalho, e Ele o fez, e ainda providenciou um ônibus vazio para que eu pudesse chegar no horário.
Deus é muito generoso comigo, muito bondoso, muito amoroso, como um pai que cuida da tua pequena cria, e eu só posso louva-lo, pois foi para isso que eu nasci.
Além de sua divina providência, Deus também mandou para mim um combustível para que eu nunca me sinta desamparada, este combustível é o teu espírito Santo, um espírito de amor, de paz, que me dar forças para caminhar, ele é o meu amigo-compnheiro de todos os dia...com ele não me sinto sozinha.
É por isso que ao amanhecer eu sempre tenho que dizer: Bom dia Espírito Santo o que nós vamos fazer hoje?
Afinal ele está sepre ao meu lado, ele é o meu guia... Então não posso esquecer de cumprientá-lo, e nem de pedir que ele venha estar comigo neste novo dia, a guiar os meus passos e iluminar o meu caminho, sou muito grata a ti Senhor por me mandar o teu Espírito Santo, pois sei que sem ele ao meu lado eu vacilaria. Obrigada Senhor, derrama sobre mim a tua graça, o teu poder, a tua unção, para que eu seja mais forte em ti, para que eu tenha mais sede, para que eu conheça a ti, e ajude outros jovens a te conhecerem também. Espírito Santo de Deus vem sobre mim, vem falar por mim, vem ser meu guia, meu intercessor. Amém.

[B.m]

Um comentário: