sexta-feira, 26 de junho de 2009

A arte de cuidar...

Quem ama cuida!

Ontém ao dormir, esta frase veio ao meu coração, adentrou meus pensamentos e não saiu mais...ainda hoje acordei com esta verdade: quem ama cuida!

Então percebi que esta verdade o própprio Jesus colocou em minha vida, para que eu tome posse...Jesus me ensina a cuidar do que eu amo, não digo que seja meu só por que eu amo, mas está verdadeiramente aos meus cuidados, tudo que Deus me deu, meus pais, meus amigos, meus pequenos da catequese, nada é meu, é tudo de Deus...mas, tudo foi confiado ao meu zelo, e não posso deixa-los ao vento!

Hoje eu assumo este compromisso, cuidar do que eu amo, tudo sem medo de cuidar, uma vez li num livro de Diego Fernandes que cuidar significa cura, e eu acredito nisso, muitas vezes nosso amor pode curar muitas feridas, o próprio amor de Deus nos cura e se somos imagens e semelhança, nosso amor também pode curar, temos uma grande herança de amor, vinda de Deus. O nosso dever é doar o máximo de nós mesmos com o próximo... amar até doer, sem reservas.!

Esvaziar o nosso ser e nos preencher de Deus, para que assim possamos amar e cuidar do outro, como um pai zeloso, como o próprio Jesus cuida de suas ovelhas!

[B.m]

Um comentário:

  1. nossa! muito lindo seu blog""
    amei o audio!!

    tô seguindo ai""

    http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

    ResponderExcluir